Eu e meus gatinhos JOÃO e PEDRO rsrsrs.

30 de abr. de 2011

Revista produzida por ALUNOS da escola ARGN

Oiiiiiiiiiii
Queria mostrar as revistas produzidas pelos alunos do ARGN, mas o arquivo é grande. Sendo assim estou postando apenas algumas páginas. A revista foi produzida com a orientação das Professoras  Val Ribeiro (eu), Josiane Marta  e Cristina Paixão.1º edição
A Revista mostra:  paródias, receitas, estatuto, dicas de leitura ...  Tudo produzido por alunos do Ensino Fundamental II. E ainda letras de músicas e textos usados durante a confecção da revista.
Espero que sirva de sugestão para algum professor. E desejo que seus alunos façam melhor ainda. Abraço!
OBS: A capa foi baseada na capa da Revista nova Escola, as imagens retiradas da net (google).
















2 comentários:

  1. Querida..
    Me mande seu email. www.mdfbf@uol.com.br
    Re dou umas dicas.
    Obridaga pelo comentario em meu blog.
    Bjkas
    Ma ferreira

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuito obrigada. Vou enviar o email sim. Valeu!

    ResponderExcluir