Gosto de moda, quando a moda me agrada. Jamais usaria uma roupa ou uma sandália simplesmente porque está na moda, mas é claro que quando é algo que faz o meu estilo, que agrada ao meu gosto pessoal então não resisto.
Calçados, ADOROOO e gosto de ter vários de várias cores, diferentes modelos, do tipo elegante, casual, esportiva...
Quando e onde usar o sapato, a bota ou a sandália certa? Tudo depende do dia, da ocasião, do estado de espírito. Mas é claro que a gente tem que ter bom senso. Nem toda sandália, bota ou sapato combina com toda ocasião ou com toda roupa.
Sandálias... Reconheço que talvez este seja o meu ponto “quase” fraco. Digo “quase” porque sei bem me controlar, não faço tipo que sai comprando tudo o que ver, até porque não posso rsrsrs mais sei que se pudesse também não o faria. Porém de vez em quando caio na tentação das sandálias rsrsrs.
A sandália bota e o modelo gladiador estão em alta e eu gosto, acho que deu pra perceber né?
Bota: Passei muito tempo resistindo comprar porque aqui(onde moro) só dá pra usá-las no período de junho a agosto e eu gosto de gastar com coisas que eu realmente use e use MUUUUITO.Por incrível que pareça esse período do ano aqui as noites são realmente frias e as botas estão em todo lugar. Confesso que já comprei e gostei, no entanto dou preferência a outro estilo.
Gladiador: Esse modelo é tudo de bom, fica linda no pé, obviamente tem modelos feios e que eu jamais usaria.
Bom, o mais importante é que a sandália seja confortável e que você esteja se sentindo bem, se os outros estão gostando ou não é o que menos importa, ou melhor NÃO importa.
Escolha a sandália, sapato, bota ou chinelo que você gosta com aquela roupinha que você adora e vá SER FELIZ seja onde for ou com quem for, contanto que seja tudo a seu gosto.
Veja que modelinhos lindos. Eu gosto e você?
Olha o meu pezinho rsrsrs.
Eu adoro sapatos! Meu lema é: "Para cada dia triste uma vitrine cheinha de sapatos."
ResponderExcluirSe eu fosse bicho, seria uma centopéia.
Adorooooooooo"
Ficaria com a sandália vermelha fechada de laço. É o meu estilo.
Beijos
Muito interesante o poste sobre sapatos! é impossivel viver sem eles, só que eu sofro com os pés,tem que ser muito confortável. são uma tentação. só uso o que gosto.Parabéns pelo post..bjs.
ResponderExcluirMarly seu lema é demais rsrs e ser uma centopéia no nosso caso dava pra fazer festa.
ResponderExcluirCidinha realmente você tem toda razão, tem que ser confortável e usar sempre o que gosta. Bom tê-las aqui.
Oi Val!
ResponderExcluirQue honra tê-la como seguidora do humilde "POSTS À BEIRA MAR". Espero que retornes sempre.
Ahh e o teu blog é super legal. Olha, não sou mulher, mas adorei este post sobre as botas e sapatos. Reflexos de uma ex que tinha uma coleção... (risos).
Já estou te seguindo e quando puder sempre passarei por aqui.
Beijo carinhoso do Milton!
por que a gente enlouquece com sapatos????rs
ResponderExcluirAcho que toda mulher deveria ser dona de uma sapataria rsrsrs.
ResponderExcluirVal ..adorei as dicas..que show de post!!!
ResponderExcluirGostei de vários..e agora...rsrs
Bjão querida
Roberta
Não me importo muito com sapatos.PRECISO, isso sim, de comodidade nos pés,Isso é o que olho muito e sempre! um beijo,lindo dia, tudo de bom.Respondendo: Todos os meus blogs estão ATIVOS,srsr Adoro!!! beijos,chica
ResponderExcluirOi Val!
ResponderExcluirNooossa, sapato é tudo de bom! Bonitos e confortáveis então. Sou chegada num sapato baixo. Meu mais alto é 4 dedos de altura. Compro mais sapato que roupa. Meu marido nã se conforma.rsrsrs
Bjo e um lindo dia!
Roberta, que bom que gostou, temos gostos parecidos então. Chica, a comodidade é essencial sempre. Valéria, um sapato baixinho tem dias que vale ouro. Muito bom sair naqueles dias que a gente tá cansadona com um saltinho baixo ou mesmo uma sapatilha. Acho que muitas mulheres compram mais sapatos que roupas e o marido não tem nem que se meter rsrsrsrsrs. Abraço pra vocês.
ResponderExcluirVal querida,
ResponderExcluirconsegui entrar!... rsrs
percebi que não estou recebendo tuas atualizações.A última que tenho é a da "Mãe" de 3 semanas atrás...
este é o blogger amiga!
quanto ao teu post, nem me atrevo.. amo sapato..tenhoa lguns que nem usei... ;-)
mil beijos cheios de carinho..
Oi Val,
ResponderExcluirQue bom que gostou da poesia. Pode copiar sim, toda nossa.
Um grande beijo de terça-feira.
É Val... não tem como mesmo evitarmos essas comprinhas básicas rsrsrs.. mas fala sério tem coisa melhor do que ter variedades e variedades.. confesso que não posso passar na frente de uma vitrine.. pois é só passar que os olhinhos saltam rsrsrs.. e daí não tem jeito.. sempre um parzinho a mais rsrsrsr
ResponderExcluirBeijocas super em seu coração Val!
Verinha
Já amei seu blog. Temos algo em comum. Sapatos. Adorei. Beijos.
ResponderExcluirVal..não sou compulsiva..mas adoro uns satinhos..
ResponderExcluirE gosto muito de você também!! de coração!!
Vc sempre uma palavra de elogio. Muito obrigada pelo seu carinho. Um beijo nos seus filhotes!!
Bjkas..
MA Ferreira
Na minha vida não tenho certeza se passei por algo assim, muitos dizem que sim, mas nada provado até o momento, mas a raiva minha é de saber que uma amiga minha esta fazendo isso com uma pessoa que ela sempre dizia minha amiga minha irmã e agora ta de safa.... com o marido dela nossa isso me enoja de uma tal forma , acho que vc pode me entender,... eu quero distancia dela. e imaginar que ela conviveu em minha casa por anos, mas aqui sei que não aconteceu nada,
ResponderExcluirbeijos amiga obrigada pela visita, volte sempre,
ah ... adorei seu texto
Entendo amiga, é a velha hipocrisia batendo a porta das pessoas. Realmente esse tipo de gente é melhor termos distantes, muito distante.Até mesmo porque se apronta com o outro pode um dia aprontar conosco. Beijos linda tenha um lindo dia
ResponderExcluirQue bom receber sua visita, volte sempre, não esqueça de passar no meu ateliê, creio que voce vai gostar tambem.Estarei sempre por aqui, lendo seus textos e vendo seus posts, bjo, te aquardo.
ResponderExcluir