Eu e meus gatinhos JOÃO e PEDRO rsrsrs.

13 de mai de 2011

 Sempre gostei muito desta música. Hoje senti vontade de colocá-la aqui.
Destaquei em vermelho as partes que mais gosto.

Tocando em Frente


Ando devagar
Porque já tive pressa                                                    
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
 ...
Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou
Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs
É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia,
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua historia
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz

5 comentários:

  1. Oi Val!
    Esta letra é mesmo muito bonita!
    Fazemos nossa vida tocando os dias com o dom que Deus nos deu e a cada dia descobrindo um pouco mais do mundo e tentando ser feliz...
    Beijão e uma ótima semana!

    P.S. Você tinha comentado no meu último post? Pq perdi tudo e tive que postar novamente, uma pena!

    ResponderExcluir
  2. oi Val,

    cada ser em si,
    carrega o dom de ser capaz
    de ser feliz...

    lindo e a mais pura verdade!
    adorei

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Val!
    Essa música é mesmo muito linda!
    Beijocas super em seu coração e um fim de semana fantástico para vc!

    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Olá Val!que lindo seu blog.Há tanto carinho, tanta delicadesa. Estou feliz por estar aqui. È muito bom ter amigos.Essa musica é perfeita, linda.Tive problemas com o geoogle, mas hoje estou aqui.bjs.....cidinha.

    ResponderExcluir
  5. Valéria, Rô, Verinha e Cidinha obrigada pelo carinho constante. Fico muito feliz com a presença de vocês no meu cantinho. Esta semana quase nem entrei aqui, estou procurando um tempinho pra ir visitar os lindos blogs de vocês e deixar meus recadinhos por lá. Bjão

    ResponderExcluir